quarta-feira, 27 de junho de 2007

Diferente


Eu me sinto como uma canção sem palavras
Um mulher sem alma
Um pássaro sem asas
Um coração sem um lar
Eu me sinto como uma flor sem cor
O céu sem o sol
Por que tu és único
Eu me sinto como um navio abaixo das ondas
Uma Criança que se perdeu
Uma porta sem chave
Um rosto sem nome
Eu me sinto como a respiração sem o ar
E todos os dias é a mesma coisa
Desde que tudo mudou
Eu preciso Ter uma razão para levantar de manhã
E tu costumas ser o único a colocar um sorriso no meu rosto
Estas são palavras com as quais eu posso descrever como eu sinto a tua falta
Eu sinto a tua falta todos os dias
Mesmo no minuto apos tar contigo
Pois..é verdade
Eu nunca quero sair do teu lado
Eu nunca te vou deixar partir
Porque quando estou em teus braços
Eu me sinto em casa
Gosto!
=D

10 comentários:

Anónimo disse...

ta muito lindo o texto.. goxtei xD
ta mt linda a munina tbm :D
bjx*

Anónimo disse...

.PQ as vezes nao encontramos pa razao pa sorrir
.mas as vezes temos que reparar em quem gosta de nos. :D
e eu gosto mt d ti.
beijinho

Anónimo disse...

Não tenho jeito nenhum pra isto ^^'

Mas gostei da fotee muahahah

Beijão Priscilonna** (mas que nome oO)

Anónimo disse...

Pra ke palavras .. ?!
Diferente .. nesta foto .. é o sinonimo de Linda !!

Big Kiss !

Anónimo disse...

sorry.. mas n tenho paxorra de ler! :p lol
a foto ta 5* porto santo e tal.. =) mto gira!
*bjo

Anónimo disse...

Txiii.. txiiii

O AMOR É LINDOOOOOOOOOO!

Pris in Love..!

Vai dar vela!!
xD

bjao sua louca
DWT

Anónimo disse...

OI linda como sempre
E como sempre um texto ao seu estilo ;)
beijao* adoro-lhe pipoca

Anónimo disse...

ai ai nem sei que diga perante tanta beleza, uma foto simplesmente lindona, uma menina simplesmente lindona com um sorriso lindao
quanto ao texto, pronto tambem lindao...

é pena este coment nao tar o mesmo pa combinar mas nao importa

ahh, so pa te dizer que tambem é lindao o sentimento por ti
Adoro.lhe sim?
beijonnéé

Anónimo disse...

hummmm!!!
Parece.m k tou a reconhecer o local.....
No Porto Santo, certo???

Grandes momentos :D

Ficas.t mt bem, como sempre :*

Anónimo disse...

porreiru o blog..
fotus lindas i tal..pincipalmnte akela das folhas..k tu nan tas xD jkng***



beiju ohh teresinha guilherme

muak=D***

fica bem miuda ;P