quinta-feira, 15 de março de 2007

PorqueAdoro..



mudam -se os tmps.. mudam-se as vontades..
muda-se o ser.. muda-se a confiança..
todo o mundo é compacto de mudanças..
tomando sp novas qualidades..

continuament vemos nvdds..
diferentes em td da esperança..
do mal ficam as magoas da lembranca..
e do bm, s algum houver, as saudades..

o tmp cobre o chao de verde..
q ja foi coberto de neve branca e fria..
e em mim cnverte em choro o doce canto..

e lá fora muda-se cada dia..
outra mudança faz-se de maior espanto..
q n se muda uma AMIZADE!

by:Camões


PorqueAdoroOsMeusAmigos ..
PorqueAdoroANoite..
PorqueAdoroANatureza..
PorqueAdoroFotografia..
PorqueAdoroOMeuOlhar..

PorqueAdoroVosATodos..



by:AquelaMeninaDeCaraçois*

6 comentários:

Anónimo disse...

oiii... Eu tava lá... looool... a nina k ñ gosta de tirar fotos com óculos!!! hehe! A foto ta fixe... continua...bjokas*

Anónimo disse...

ups eskeci-me de assinar... o ultimo coment é meu...jessica*

Anónimo disse...

Cool como sp... 1 abraxo e mtox bjx****

Anónimo disse...

Eu tb tava la! E quero as fotos! =P
Ha coisas q mudam. Umas pra melhor e outras pra pior. Mas tb ha coisas q permanecem... Nada é por acaso!
Beijo grande* Sara

Ca* disse...

alo alo!
Olha a priss! apariga que fazias em cima da arvore? jassus.. o juizo destas pikenas.. no meu tempo isto nao era assim! xD
ta gira sim senhora e juizooo

Anónimo disse...

ta mt giraa a pic...
foi um fim de semana porreiro...
foi fixe o pexoal e tal...
fc bm