quarta-feira, 28 de março de 2007




Pq m considero 1a pessoa cm sorte..
Pq tnho sorte na familia q tenho..
Pq tnho sorte nos amigos q tenho..
Pq tnho a sorte d ter força de vontade..
Pq tnho sorte em ter gosto a vida.. em gostar de viver..
Pq tnho sorte em ter sonhos e objectivos a alcançar..
Pq tnho sorte em poder dar td de mim aos outros..
Pq eu tnho tanta sorte q nem a propria sorte sabe..


By: Ca*





Pq somos tdos uns sortudos no q tmos

e mtas vezes n sabemos dar valor ..

ne vdd?


Claru q sim ..

=D*





Ps: eu n kero olhar pa tras sm t ver ..a pois é!

adoro tracinho te muitao **



By: AquelaMeninaDosDezassetes * (convencida)

4 comentários:

Anónimo disse...

pa começar devia tar aí quem foi a autora da belissima foto..quem foi?
claro que so podia ser a menina das boxexas que te adora muitao
depois, pa nao faltar a foto ta linderrima até porque tu és linderrima

enfim...

és uma sortuda
uma menina cheissima de sorte..e porque?
porque tem.me a mim como amiga!(nao sendo convencida nem nada)
porque tem o meu sorriso sempre que quer!
porque que o meu ombro sempre disponivel!
porque tem a minha mao e as minha palavras amigas!
porque tem uma amiga boxexuda que a adora!!

que queres mais para ter sorte?
com estas razoes todas favoraveis? hum?
um beijo? pronto eu mando
milhoes so pa ti
**************
adoro.lhe^^

Anónimo disse...

Ta fixe sim senhora ..
eu dixe k na ia sair nd de geito .. mas ja k es presistente .. !!
dxc.. ;P
Dwt mto mana.. *bjs

Anónimo disse...

Minha krida companheira de equipa...
Q posso dizer de si?
Es 5* msm..
Es uma boa companheira..
Adoro a sua personalidade...
Adorei conhece-la...

Pront...
Sei k nao sei la mto bem passar para si..
Mas, passar para esquerdinas... e' um pouco dificil para mim..
lol

Espero q para o ano voltemo-nos a encontrar! :D

Adoro as suas fotos...
A tua propria expressao nela!
Es sincera...
E nas tuas fotos, consegues demonstrar isso!

Besito grand*

Adoro-a :D*

Anónimo disse...

poix é temos de dar valor ao k nos temos......gostei do texto pra n falar da foto claro

xico bjx**